Dia 5 na Town!

Alerta:

Tudo o que vou mostrar aqui aconteceu no meu jogo espontaneamente, a progressão está desligada (portanto não temos sobrenaturais aqui).

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Trimm!!! Trimm!!!


Mais uma dia começa!

Hoje eu decidi visitar a casa dos meus vizinhos. O Gabriel não estava em casa, então fui visitar os Solteirões da Alala Town.
Uma simpática Evelin Rhodes me recebeu e ficamos conversando por um tempo.


Estava indo embora, quando olhei para trás presenciei esta cena:

Tipo, o Diego não é casado com a Isabelle??? Bom, não me meto nessa história, fui embora para a praia!!!

Andando pela cidade, no salão estava o Augusto com uma tatuadora...

Nana e Gui Tempestade na porta da Café & Wine...

Nay Cabral na Praça Antiga Vitoriana...

E alguns cavalos fazendo encontro na praia, hehehehe

Eu só queria nadar e nadar...

Um dia lindo na Town!! Até pássaros voando tinha no céu!

Depois fui para o festival de verão, e quem eu encontro lá? O sr. Diego, hehehe
Jogamos um amistoso de futebol, ele tomou vários gols!

E eu defendi quase todos!!

Olha a casa da Nativa! Linda a vista!!!

A noite chegando e bora para o Pink Elephant Club. Lá conheci o Eduardo, muito bacana e sociável.

Aproveitei para sobrar bolhas, hehehe de abacaxi!!! muito bom!!!

Na saída fiquei conversando com a Jamile.

Chegando em casa fui tentar terminar o meu primeiro livro.

Passei a madrugada fazendo, o dia amanheceu e eu lá!

Finalmente!!!

Dancinha da vitória!!!

Já falei que comprei um carro? Bem ecológico, não? E super fácil de estacionar (sqn).

Fui visitar o Jardim Zen, um lugar lindo, calmo e restaurador! Aproveitei para pescar um pouco...

O Sol estava cansando a minha beleza, então fui visitar o MASP, digo, Museu de Arte Super Moderna.

E lá conheci o famoso Marcus, um grande arquiteto de casas. Uma pessoa muito conceitual, hehehe.

Mais uma noite chegando, e bora para o PEC (Pink Elephant Club). Dessa vez banquei a DJ e fiz algum sucesso com a leoa de chácara, kkkk
Nada que um funk não faça por você, não?


Uma bebidinha básica para refrescar!

Bora para casa, para ser trolada pela cômoda nova... haja paciência!


Boa noite, towners!!!

E por hoje é só pessoal!!!