Dia 4 na Town!

Olá!

No meu quarto dia na Town, acordo dando a geral na casa....


Comer, pois saco vazio não pára em pé...


Tentei terminar o meu primeiro!!!

Gente, eu ganhei presente - e paguei contas, afff!!!

Fui me espreguiçar no meu novo jardim!

E como sempre chove na Town, veja só que lindo arco-íris!!!


O local que estava bombando era o Café e Vinhos, teve até briga na entrada do local!!!

Finalmente encontrei a Nay e conversamos bastante.

Pedi autógrafo, claro!!!

A Nay brigou com o Niel, foi o maior barraco!

Fui no bar irlandês, e achei massa os televisores pelas paredes.

E bebi algo para encarar a noite solitária...

E resolvi me registrar como escritora na prefeitura, já que gosto muito de escrever.

Fui treinar minhas habilidades de escrita na biblioteca e encontro a Anna May e ficamos fofocando.
Fofocas:



Como ainda não tenho lavanderia em casa fui lavar e secar roupa na lavanderia da cidade e encontro a Jamile por lá, hehehe

Lava, seca e joga pebolim!!!



Com a roupa limpa e cheirosinha, vou para casa jantar...




Tomar um bom banho
E dormir!!!

Notas:
Gente, fui obrigada a reformar um pouco a casa da minha sim... aff, tava muito pobrinha... Aumentei os cômodos, coloquei a piscina mais ao canto do fundo do quintal, fiz uma cerca...


E um jardim boêmio lindo!!!
Assim que eu concluir a reforma, se vocês quiserem eu posso disponibilizar no site oficial!
Estou adorando jogar na Alala Town!