Dia 02 na Town!

Passada a primeira noite na cidade, acordei com muita, mas muita fome!!!




E não quis comer em casa, então fui na lanchonete...

E depois fui visitar minha quase amiga, Nai Maciel.

E vixe, como fofocamos!!!


E depois fui ao festival de verão, que estava acontecendo no Parque Campos de Bridgeport.
E eu encontro a Alessandra de caixa de barraquinha...

e a Malika também!
Isso porque elas tem uma casa maravilhosa!!!

E andando pelo parque, conheci o famoso Raphael Cabral! Tudo bem que o cabelo estava meio diferente do cabelo que eu estava acostumada a ver no fórum, mas tudo bem.

Desafiei ele para uma competição de comilança e ele ficou jogando beijos para todos, aff!
Como é metido!! rsrsrs



E adivinha quem ganhou????



Eu!!!

E bora para a night!!!
Como eu não sou chique e não posso entrar no Axis, fui no Pink Elephant Club mesmo.

Bebi uma bebidinha, que a vida não é fácil...

Dança, dança, dança!!!


 Visitei a piscina do Clube Alala Sims...
E aprontei uma, hehehe
Vai, me deixa, não tinha ninguém vendo....

E me dei um fim de noite no Spa



Cheguei em casa morta de fome...

E dormi...

 E este foi meu segundo dia na Town!!!
Espero conhecer todos do fórum!!!